Vestido de Festa Plus Size: Longo, curto e social

Oi gente, tudo bem!
Estar acima do peso não é um problema quando a saúde está em ordem, e muitas vezes a tarefa de escolher uma roupa adequada é o que mais pesa, ainda mais quando você precisa de inspirações de vestidos de festa plus size, afinal não dá para errar na escolha do look quando o assunto é uma festa formal. Pensando no look para quem recebeu um convite importante, o post está repleto de dicas que vão te ajudar a escolher o melhor modelo na hora de valorizar as curvas e arrasar no visual.
Curtos - O comprimento curto é ideal para eventos diurnos, ou uma festa a noite que não tenha tanta formalidade. E se você foi convidada para um casamento e não é madrinha, pode apostar neste comprimento.
Longos - Apesar de ser bem conhecido dos eventos noturnos, o longo também é uma opção para o dia, e o determinante é o estilo de tecido usado na confecção, afinal peças mais pesadas e estruturadas são ótimas para a noite, enquanto os tecidos leves e finos ficam ideais para eventos diurnos.
Agora que você já viu as dicas para escolher o melhor modelo de vestido plus size, é hora de deixar os paradigmas da sociedade de lado e manter sua saúde em dia, afinal arrasar no look não depende só do modelo escolhido, mas também do seu bem-estar e alto-estima.

Leave a comment